Desabafo

Hoje me levantei cedo e sentido muita dor na perna direita. Poxa como é dificil entender e aceitar as imposições que a vida apresenta... Consequencias de uma vida inteira (bem quase uma vida inteira porque já tenho 36 anos), assentada em um trono confortável, de encosto meio elevado com frequencia funcional a bateria rsrs... Bem, estou me referindo a uma cadeira de rodas. Sim, uma cadeira de rodas... Claro que é confortável. Já imaginou uma pessoa com deficiência fisica sem conseguir andar e sem cadeira de rodas? Nossa, ufa! Ainda bem que isso é somente suposição e imaginação fértil... O corpo fala mesmo, pede socorro depois de tantos anos assentada. Mas, para tudo há uma resposta e eu procuro a resposta dia após dia, nestes devaneios vivo a superar os segundos, minutos, dias, meses e anos em busca de alcançar as razões de se viver assim!

Nenhum comentário: